best free web site builder


 

Juntos, estamos enfrentando uma situação sem precedentes

(COVID-19) Como estamos abordando esta situação

  • ⚠️Comunicado Importante⚠️ Juntos, estamos enfrentando uma situação sem precedentes. A pandemia do coronavirus está afetando todas as nossas famílias, empresas, comunidades e o nosso estilo de vida. Durante estes tempos, A CUIDADOR EM CASA queria atualizar vocês sobre como estamos abordando esta situação.
  • Em primeiro lugar, nossos corações estão com as pessoas impactadas pelo vírus, direta ou indiretamente. Nossos pensamentos estão direcionados especialmente àqueles que estão doentes, para os quais estendemos nosso desejo de uma rápida e completa recuperação. E nós estamos verdadeiramente inspirados pelo trabalho dedicado dos profissionais de saúde ao redor do mundo que estão na linha de frente, trabalhando de maneira incansável para cuidar das pessoas que estão em necessidade. A atuação do time de home care da Cuidador em Casa é baseada em protocolos e diretrizes com alto rigor técnico para garantir o tratamento adequado aos pacientes. Independentemente do tipo de patologia, quem precisa de assistência domiciliar está em situação frágil de saúde. Diante do cenário atual, nossa equipe estabeleceu 9 medidas de segurança para o cuidado aos pacientes em meio à pandemia:
  • O local em que o paciente fica deve ser resguardado e isolado. Uso de máscara e avental é obrigatório para médicos, enfermeiros e outros profissionais da equipe multidisciplinar, caso o paciente esteja com Covid19
  • 2 Visitas devem acontecer apenas em casos de extrema necessidade.
  • 3 Familiares e cuidadores terão de providenciar itens de proteção individual caso recebam parentes e amigos.
  • 4 Visitantes devem: manter uma distância de pelo menos 2 metros do paciente.
  • 5 Visitantes não devem: tocar, abraçar ou beijar o paciente.
  • 6 Antes e depois do contato com o paciente, profissionais de saúde, cuidadores e familiares devem higienizar as mãos com água e sabão ou álcool em gel.
  • 7 Em casos de suspeitas de COVID-19, o paciente receberá máscaras e será encaminhado para a realização de exames.
  • 8 Se o resultado for positivo, o paciente permanecerá internado em ambiente hospitalar até se recuperar ou isolado em casa.
  • 9 Temos à disposição uma central de atendimento para oferecer o suporte necessário em casos de emergências.
  • Nós, da Cuidador em Casa entendemos que o cenário é preocupante e exige cautela. Por isso, é fundamental que essas 9 regras de segurança sejam respeitadas para garantir a integridade de todos. Estamos juntos na batalha contra o novo Coronavírus.
    Exceto em casos de ventilação mecânica
    Agradecemos a Colaboração de todos
    CUIDADOR EM CASA

 Atendimento Home Care 24 hs

Especialista em cuidados domiciliar

2002-2021 © Cuidador em Casa . Todos os direitos reservados.
I.L. Dos Santos Cuidadores – ME – CUIDADOR EM CASA CNPJ/MF: 14.027.207/0001-64

Desenvolvido por HostgoodyearAgência de Marketing